CARREIRA


Foi em 1995, aos cinco anos, que Cecília fez sua estréia na teledramaturgia, quando chamada para participar do episódio Parece Que Foi Ontem na série A Comédia da Vida Privada. Naquele mesmo ano, foi convidada a participar como protagonista do programa interativo Você Decide, no episódio Um Mundo Cão.
Aos sete anos, em 1997, já tendo feito 47 comerciais, Cecília deixou sua cidade natal para morar no Rio de Janeiro onde, logo em seguida, fez a sua primeira telenovela, interpretando Sandrinha em Por Amor, de Manoel Carlos - papel este que lhe rendeu quatro prêmios e uma indicação, dentre os quais, o destaque de revelação do ano outorgado pela Associação Paulista de Críticos de Arte(APCA).




Em 1999, aos nove anos, interpretou Patrícia em Suave Veneno, de Aguinaldo Silva. E, desde então, não parou: fez o papel de Gute no quadro Irmãos em Ação em Bambuluá (2000), Zoé em A Padroeira (2001) e, em 2002, sua primeira minissérie, O Quinto dos Infernos, de Carlos Lombardi, em que deu vida a princesa Maria da Glória - uma sequência de trabalhos em que a atriz foi se consolidando. Ainda em 2002, aos 13 anos, participou de O Beijo do Vampiro, de Antonio Calmon, como Beatriz, personagem que lhe rendeu mais um prêmio de melhor atriz pela revista Contigo!.
No ano de 2004, já com 15 anos, obteve experiência como apresentadora à frente do programa de entretenimento infanto-juvenil TV Globinho, o qual apresentou até o ano seguinte, quando saiu para interpretar Mirella em Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco, onde evoluiu profissionalmente.




Em 2007, despontou como a adolescente Estela de Sete Pecados, de Walcyr Carrasco.





No ano seguinte, mostrou ao público que cresceu ao viver a jovem Natália em Três Irmãs, de Antonio Calmon, personagem que engravida na adolescência e se vê obrigada a casar-se.





No mesmo ano, Cecília foi convidada pelo diretor Jorge Fernando a dar vida à adolescente rebelde Bebel no longa A Guerra dos Rocha, pela 20th Century Fox, iniciando então sua carreira cinematográfica.
Seu último trabalho em novelas, foi em Viver a Vida, novamente uma novela do Maneco, vivendo a sedutora Clarisse, garota que namora um homem bem mais velho que ela.



E por fim, participou do seriado A vida alheia, dando vida a Laís, uma adolescente que seduz um cantor.