sábado, 13 de agosto de 2011

Cecília Dassi: “Por mim, já teria tido uns 10 filhos!”




Cecília Dassi está curtindo férias no Chile onde acontece a temporada de Inverno QUEM. Em entrevista, a atriz falou sobre os planos de engravidar. Ela namora o estudante de jornalismo Bruno Torelly. “Amo criança, por mim, já tinha tido uns 10 filhos (risos)! Mas tenho que esperar o momento certo. Não tenho pressa em casar”, explica.


O último trabalho de Cecília na televisão foi em “Viver a Viva” (2009). De lá pra cá, ela tem investido seu tempo integralmente nos estudos. “No final do ano passado, de outubro a dezembro, fiz o curso de reciclagem de atores da Globo. Descobri que existem milhões de coisas que eu posso fazer. Não tinha noção que existia tantos livros de atores dando depoimentos, livros de entrevistas. Aí eu comecei a ler muito. Não imaginava que iria ser tão incrível.”

Além disso, Cecília cursa o oitavo período de Psicologia, na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. “Eu adoro psicologia, acho que me ajuda dentro da carreira de atriz. Aprendi várias coisas de prática clínica, mas não tenho planos de atuar. Se um dia isso acabar acontecendo quero trabalhar com crianças.”

Sigam o twitter da Cecília @ceciliadoficial e do fã clube @fcoceciliadassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário