segunda-feira, 11 de junho de 2012

Longe da TV, Cecília Dassi fica noiva e planeja se casar em 2013



Cecília Dassi não é mais aquela menininha que encantou o Brasil ao tentar salvar o pai do alcoolismo em “Por Amor” (1998). Aos 22 anos, prestes a se formar em Psicologia, a atriz resolveu dar um passo importante em sua vida pessoal: aceitou o pedido de casamento do namorado e vai se casar com o rapaz.

Cecília está noiva de Bruno Barbosa, estagiário da Band Rio. O estudante de Jornalismo pediu a mão da amada em dezembro do ano passado, mas só agora a atriz resolveu revelar a novidade.

“Depois de seis meses de noivado, a gente resolveu atualizar nosso status no Facebook, mas não imaginávamos que vocês fossem descobrir tão depressa. Estou chocada”, contou, com exclusividade, ao Famosidades.

Cecília não tem pressa de casar e também não planeja um casamento glamuroso. “Inicialmente, minha ideia é fazer algo apenas para a família e os amigos. Eu gosto de comemorar. É um momento da vida que precisa ser festejado. Mas não precisa ser nada grandioso. Quero algo pequeno, bem íntimo”, explicou.

Juntos desde 2007, os pombinhos devem subir ao altar somente no final de 2013. “É preciso tempo para planejar. Não se faz um casamento da noite para o dia. E nós estamos totalmente focados nos estudos. Nós dois pretendemos nos formar ainda este ano. Então, 2013 é um bom ano”, afirmou.
Cecília e o noivo Bruno

Longe das novelas desde “Viver a Vida” (2009), Cecília está se dedicando à faculdade de Psicologia. Em agosto, ela inicia o último período do curso para se tornar psicóloga. “Já até adiantei meu projeto final porque a gente nunca sabe quando vai ser escalado para uma produção”, contou.

Contratada da TV Globo até 2014, a atriz ainda não tem nenhum projeto em vista na emissora. Enquanto os diretores globais não a convidam para um folhetim, ela se dedica a ao cinema.

A atriz está no elenco do longa “Gonzaga, de Pai Para Filho”. Dirigida por Breno Silveria, a produção conta a história do Rei do Baião. “Acabei de gravar uma participação no filme do Breno onde interpretei a Nazinha, primeira mulher do Gonzagão, mas não sei ainda quando estreia”, disse.

Cecília também deve retornar ao teatro em breve. “Tenho um projeto. Só que está em uma fase bem inicial. Quando tiver algo mais concreto, eu conto”, desconversou.

A estrela vive um momento de amadurecimento pessoal. “Eu cresci na TV, emendei uma novela na outra. Esse tempo longe do vídeo está sendo bom para eu colocar minha vida no eixo, terminar meus estudos e aprender mais sobre minha profissão”, contou.

Fonte: Famosidades (MSN Entretenimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário