quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Noiva aos 22, Cecília Dassi dispensa véu e grinalda: ‘Sonho montar meu apê'



Em 1998, com apenas sete anos, a pequena Cecília Dassi dava seus primeiros passos na telinha como a Sandrinha, da novela Por Amor. Hoje, aos 22, a atriz começa a vida adulta com um projeto de peso: ela está noiva de Bruno Torelly, estudante de jornalismo e namorado da atriz há seis anos. Segundo Cecília, o pedido de noivado foi uma atitude simbólica e o casório ainda não está marcado. “Queremos morar juntos, mas não temos uma data. Vamos colocar em prática quando der”, explicou ela, nos bastidores doEncontro.

Mas se engana quem pensa que Cecília sonha com um casamento tradicional. “Nunca tive esse encantamento por casamento na Igreja. Daria uma festa, mas não é prioridade. Meu sonho é montar apartamento primeiro”, contou ela, mostrando que tem os pés no chão.

Cecília pode não querer um casamento com véu e grinalda, mas sonha com uma casa cheia de crianças. “Tenho muita vontade de ser mãe, isso é muito forte em mim. Antes, queria ter quatro filhos, mas hoje acho difícil. Então, um casal está bom. Também tenho o sonho de adotar um”, revelou ela.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário