sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Longe da telinha desde 2010, Cecília Dassi relembra intervalo na TV: ‘Foi difícil’


Poucos atores mirins conseguem crescer na frente das câmeras e consolidar uma carreira na TV. Cecília Dassi é um exemplo de atriz que conquistou o seu espaço, emendou papéis e se manteve nas telinhas desde a sua estreia, aos sete anos. Mas nem tudo foi tranquilidade desde que ela veio do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro, acompanhada da mãe, para seguir a carreira de atriz. “Teve uma vez que eu tive um intervalo. Foi muito difícil, não tinha como eu me manter aqui sem trabalho. Ou eu e a minha mãe investíamos nisso ou voltaríamos para casa. Mas logo apareceu um convite”, lembrou ela, nos bastidores do Encontro.

Hoje, Cecília acumula treze trabalhos na Globo, entre novelas , especiais e seriados. Longe das telinhas desde 2010, ela garante que tem ralado muito. “Eu fazia tudo na intuição, agora estou me aperfeiçoando, fazendo cursos, workshops, estudando muito. E não estou longe do meio, estou fazendo assistência de direção de uma peça de teatro”, contou ela, que divide seu tempo entre a carreira de atriz e a faculdade de psicologia. “Mas não pretendo conciliar as duas profissões. Em época de novela, não conseguiria fazer isso. Mas a psicologia me ajuda muito, até como atriz”, comentou.

Infância tardia

A mudança radical de vida ainda criança e a responsabilidade com o trabalho desde pequena deram a Cecília uma maturidade precoce, mas também estenderam a infância da menina. “Eu tenho um lado que não viveu aquela infância. Como eu não curti isso na época, eu curti isso até mais tarde. Tenho um lado maduro, mas mantenho meu lado criança. Eu já era mais velha e ainda gostava das princesas, por exemplo. Com doze anos, eu queria brincar no pula-pula”, explicou Cecília.

Mas será que ela se arrepende do caminho que seguiu? “Fui muito feliz na minha escolha. Não me arrependo da mudança, mas acho que é porque deu certo. Se não tivesse dado, eu teria sido frustrada”, afirmou.

Fonte: Globo.com

2 comentários:

  1. Respostas
    1. sim é claro meu amigo anônimo, uma tesuda e cadela-vagaba, cumu que igual ai de cecília dassi, tem que voltar mesmo ser pra dar aquele belo cuzão bem gordo e grandão dela, pra tudo qué macho do bilau duro e grande, assim como eu euzinho anônimo mesmo, enfiar uma piroca grossa e comprida, la dentro bem no fundo dele, lhe arrebentando todo até detoná-lo completamente pelos ares em cheio, juntamente com a puta-ordinária com carinha de otária cecilía bundassi!.

      Excluir