domingo, 18 de dezembro de 2011

De férias da TV, Cecília Dassi curte viagem e escreve peça



De férias da TV desde a participação no seriado "A vida alheia", no ano passado, Cecília Dassi deve seguir longe das novelas no próximo ano. A atriz está colaborando no roteiro de uma peça sobre a escultora Camille Claudel. Ela ainda aproveita a folga da correria das gravações para se dedicar aos estudos e viajar. Recentemente, embarcou com o pai, Higidio Dassi, para um festival de cinema em Manaus e documentou a viagem.

Cecília e o pai, Higidio Dassi
- A expectativa é que a estreia da peça aconteça ano que vem e, por enquanto, não tenho previsão de trabalhos na TV. Além do teatro, pretendo terminar a faculdade de Psicologia no final de 2012. Tive que trancar na época em que estava gravando "Viver a vida" - conta.



Hoje, aos 22 anos, Cecília ainda é lembrada nas ruas por seu papel como a doce Sandrinha em "Por amor", novela de Manoel Carlos que marcou sua estreia na TV, com apenas 8 anos.

- Até hoje falam muito de quando eu era criança, mas também comentam a fase atual, o meu crescimento. Me cobram muito a volta à TV e pedem para eu fazer uma vilã. Realmente, tenho muita vontade - diz a atriz, que passará o Natal com a família em Esteio, no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário